Nem preciso dizer que faço tudo que posso via internet, né? Estou numa fase bacana com a decoração de casa, acabei de mobilhar meu Home Office e sempre que posso fico horas pesquisando artigos de decoração on-line, apenas pelo prazer de olhar e conhecer coisas novas.

Um fato: os sites de venda de artigos de decoração on-line são meus aliados, mas tenho minhas técnicas ninjas de muquiranice pesquisa que me ajudam na tarefa. Os amigos sempre me perguntam como eu faço minhas compras on-line, então separei dicas que uso e comprovei a eficácia sobre como comprar artigos de decoração on-line.

Como comprar artigos de decoração on-line?

Meu cantinho de trabalho, começando a tomar forma.

Como eu começo a pesquisar artigos de decoração on-line?

Santo Google e os famosos sites de venda de artigos de decoração on-line: eu pesquiso por termo de interesse, por exemplo: mesa de escritório com tampo de vidro – eu detalho o máximo possível o termo de busca para aumentar a chance de achar de primeira.
Refino a busca por produto novo ou usado e por cidades, eu gosto de negociar com pessoas do meu estado primeiro, se eu não achar busco em outros locais.

Mas, como economizar comprando artigos de decoração on-line?

Eu separo a busca de dois modos: itens usados e novos, pois móveis usados e em bom estado eu posso reciclar e deixar com minha cara e novos de segunda mão custam menos que nas lojas.

Como saber se quem faz a venda de artigos de decoração on-line é confiável?

Observei que anúncios com foto e com detalhes são os mais certeiros, a linguagem do anúncio sempre é leve, bem parecida com a nossa do dia a dia.

Sempre entro em contato por e-mail, tiro dúvidas, pergunto tudo e se restar alguma dúvida peço um telefone de contato e ligo. Jamais negocio para entregar dinheiro pessoalmente ou para que o vendedor vá até minha casa. Nunca tive problemas comprando on line, mas estas dicas são default de segurança da web.

Eu gosto mesmo dos sites onde não preciso manter um cadastro ativo para comprar ou vender, porque posso visualizar os anúncios sem ter vínculo com o site e não pago tarifas por transação – uma amiga já vendeu um carro por esse tipo de site, meu povo!

Esses 3 passinhos simples são repetidos exaustivamente até eu achar meus itens desejo de decoração e assim eu vou renovando minha casinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *